sexta-feira, 4 de março de 2011

“Às vezes o que a gente procura não é o que a gente procura. E sim, o que a gente encontra.”



Não brinco mais de ser feliz. 
Não perco tempo com 'coisas pequenas', não me dôo pra quem não merece e não aceito menos do que mereço.
To aprendendo que a gente pode sofrer e pode se reerguer quantas vezes preciso for, to aprendendo que o sofrimento nos torna ainda mais fortes, corajosos e determinados, ate porque  covardia e fracasso não são características que quero pra mim. E principalmente, to aprendendo que muitas vezes a gente ganha quando perde.
Assim como sei que ainda vou errar muito e perder também, mas, de um modo bem diferente do que já foi um dia. A gente vai aprendendo que não pode e não deve entregar o coração na mão de qualquer um... Além do coração, a confiança, os sonhos, os planos, o futuro.

Hoje seleciono bem as pessoas que entram na minha vida porque se um dia tiverem de sair, não vão deixar pedaços tão ruins que me façam querer esquecer quem eu sou, ou quem eu fui.

O lance é ser feliz! É fazer as escolhas certas, aprender o que puder quando fizer as erradas e não desistir jamais. 

Haverá sempre um céu ensolarado esperando por nós depois da tempestade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário