sexta-feira, 3 de outubro de 2014

É tanto AMOR... E é tanta Saudade...




Sabe Saudade? Daquelas que esmaga o peito e tira a respiração mesmo que por um segundo? É o que sinto todo santo dia. As vezes com mais intensidade, as vezes com mais calma, com desespero, lágrimas, ou mesmo que silenciosamente e ainda sorrindo, sinto, todo santo dia. Já não questiono muito mais os propósitos porque confio em Deus, mas ainda arrebenta o peito não ouvir mais a vozinha, não ter a nossa rotina, os nossos passeios, o nosso encontro de olhares, sorrisos, beijos, abraçados, apertões e amassadas. Ou, simplesmente ficar com ela quietinha no colo. Sentir a respiração... SAUDADE machuca. Aperta. Cega. Desnorteia.

Saudade assim, tira a gente de órbita e faz pensarmos que a vida não é justa. 

Daí então, eu prefiro me calar. Chorar se preciso... Mas me calar, para não ser injusta com Deus, e aceitar pra vida o que ele preparou para nós. 

Hoje meu coração está despedaçado de tanta saudade da minha pequena boneca. Princesinha doce que trouxe tanta, mais tantas e tantas alegrias pra minha vida que não é possível nem mensurar. 

Te Amo pra Sempre minha Manuzinha, amor da vida da madrinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário